Páginas

Seguidores

6 de junho de 2012

Saias Longas...

Inverno 2012,
Neste inverno as saias longas vieram como uma ótima alternativa.A proposta para a estação é criar diferentes looks com saias longas.
Quando se fala em saia longa a dúvida de muitas mulheres é quem pode usar o modelo.As baixinhas foram sempre aconselhadas a não usar as peças, portanto para as mulheres de estatura baixa que adoram saias longas e querem usá-la,a dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa na mesma cor da peça de baixo,assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado.As saias longas podem ser de malhas,retas ou mais rodadas,de tecido fluido e transparentes plissada,enfim opções de modelos não vai faltar. Existem inumeros e vários formas de combinações.

 Saia Com Blazer moderno e chic...






As altas são as mais sortudas podem optar pelos comprimentos maiores,escolher estampas de qualquer tamanho,cores e modelos á vontade.Para as gordinhas o indicado sãos saias um pouco mais largas,seja plissada,com franzido,godê,o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar.E para esconder a borriga indesejável, usa-se a saia com cintura mais alta ,logo abaixo dos seios com tecidos mais fluidos para não marcar.


As Saias prometem conforto e estilo para esse inverno!

3 comentários:

  1. Lindas! O que veio contudo estampas de animais.

    ResponderExcluir
  2. bom dia..adoro saias assim..tenho varias!!! beijos eboa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Amo saia longa ! Comprei uma azul que estou in love com ela !!Beijos
    Aproveita e dá uma olhadinha na nossa lojinha,tem produtos novas que talvez você possa gostar !

    http://belezaon.tanlup.com/
    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz por comentar
obrigado beijos!