Páginas

Seguidores

10 de janeiro de 2012

Qual é seu preferido?

Olá Queridos (as) depois de uma semana de férias estou de volta...\o/ uma das coisas que mais me chamou
a atenção na praia além de lugares lindos foram os óculos quanto modelo e estilo diferente selecionei alguns modelinhos, derrepente você que está a fim de comprar ou mudar o seu aqui vai algumas dicas!

Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta! Na hora de investir nesse item, você pode escolher modelos mais discretos, como o de Emma Watson e Ashley Greene; ou mais modernos, como o de Ashley Tisdale.

Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios. Se você quiser investir nesse formato, prefira as armações mais leves, como Dianna Agron, Vanessa Hudgens e Lady Gaga fizeram
O modelo mais velhinho da nossa lista é o óculos aviador, criado na década de 30. O item, que é um clássico da moda, vive voltando a ser tendência no mundinho fashion, e não foi diferente nas passarelas desse ano. Na hora de escolher um desses, você pode apostar nas armações de cores mais clássicas, como a marrom de Miley Cyrus, ou as metálicas de Minka Kelly e Kate Bosworth.
Os óculos redondos são mais uma das tendências que fizeram sucesso na década de 70 e que voltam com tudo esse ano! Na hora de apostar no modelo, vale variar o tamanho e as cores, para escolher aquele que mais combina com você. Para isso, inspire-se no óculos mais redondinho de Demi Lovato, no maior de Evan Rachel Wood e no colorido de Mary Kate Olsen.
 GOSTARAM COMENTE! BJSS