Páginas

Seguidores

11 de junho de 2012

Aprenda a usar as polainas para este inverno...

Lembra aquela polaina que você usava quando era criança? Pois é, parecia coisa de vó dos anos 80… mas ela segue com tudo nesse inverno, ela está de volta,
Além de esquentar, ela complementa o visual, e é um verdadeiro charme. Com diversas cores, estilos e maneiras de usar e combinar, as polainas podem ser usadas para sofisticar o visual básico, transformá-lo em chique!
Elas combinam com praticamente tudo, saias, shorts, calças skinning e legging. Mas ela dá uma continuidade ao visual, e pode dar a sensação de que a pessoa é mais baixa. Assim é recomendável que pessoas baixinhas ou que tenham perna grossa demais, evitem.
As polainas já voltaram em outras ocasiões, mas que dessa vez é diferente, pois algumas grifes estão apostando em peles, estampas diferenciadas e mais volume, assim aquele modelo tradicional foi deixado de lado e, para esse inverno, a palavra de ordem é ousar.
 algumas dicas são:
Existem em varias cores e estilos, mas o indicado é ter  sempre uma polaina preta, ela é básica e combina com qualquer look.
Uma dica é polaina com bota coturno,o ar leve e descontraído da lã fica ótimo com o ar pesado e militar do coturno.O ideal é não ficar chamativo, mas sim fashion, assim vale usar a polaina no mesmo tom do calçado. Dessa forma, a perna fica mais alongada e dá sensação de continuidade ao look.Outra dica de look bacana é usar em cima de leggings e calças skinny, Invista nessas duplas e não tenha medo de arrasar.
Nos dias mais frios, use polainas com cachecol ou xales.Usar a polaina com saia curta e meia calça grossa é uma boa dica para esse inverno, além de ser super feminina. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, o look vai ficar perfeito.






2 comentários:

  1. Passa lá no Suspiro! Estamos de volta e tem sorteio rolando!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal, mas tem que saber usar! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz por comentar
obrigado beijos!