Páginas

Seguidores

6 de fevereiro de 2012

Dicas e alguns cuidados com suas Unhas

Sem Amarelar...
Pessoal hoje venho trazer algumas dicas e alguns cuidados sobre as unhas, observem que no verão
usamos cores de esmaltes claras, suaves, coloridas bem cores de verão mesmo mas está na hora de rever
nossos conceitos quanto mais suave o tom mais ele tende a ficar amarelado na praia ou piscina por causa do contato com o sal e o cloro e logo depois o resultado fica horroroso não? então aproveite esses monetos para investir em cores escuras, como roxo, azul, vinho e até preto, são mais resistentes.



Mãos ao Gelo...

 Mãos ao gelo, se você sempre acaba borrando as unhas depois de pintá-las, ai vai uma dica esperta: cloque suas mãos numa tijela com água e gelo após passar o esmalte. Isso acelera o processo de secagem e de quebra evita o aparecimento das irritantes bolinhas...mas isso é mais garantido quando é aplicado o esmalte em camada não tão grossa.



SOS retoques...
Festas e eventos surgem a toda hora e muitas vezes nos pegam de surpresa. para não fazer feio em seu evento com esmalte velho na unha ande sempre com um removedor de esmaltes na bolsa é mais bonita estar com as unhas limpas do que mal pintada então aposte na versão em lenços que é superprático, a océane tem latinhas com 25 unidades (R$6,00) e a bellis cosméticos lançou sachês individuais e exitem outras marcas também prática para não fazer feio.

Gostaram das dicas? um abraço!

2 comentários:

  1. Boa tarde!! otimas dicas..eu uso esses lencinhos removedores
    beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/esmaltes-flocados.html

    ResponderExcluir
  2. Promoção para divulgar seu blog
    acesse: www.myfairytalemakeup.blogspot.com

    BJÃO!

    ResponderExcluir

Fico Feliz por comentar
obrigado beijos!